Lucimar Decode On

Programa Decode ON ajuda Restaurante Lucimar

O nosso programa Responsabilidade Social tem uma nova entidade auxiliada: o Restaurante Lucimar. Este Decode ON resultou em dois meses de trabalho voluntário da equipa Decode e teve como fim ajudar um pequeno negócio particularmente afetado pelos condicionamentos da pandemia Covid-19.

O objetivo do programa Decode ON para o Restaurante Lucimar foi o de criar uma presença digital que agregue, de forma oficial, toda a sua informação. Antes, estava dispersa em várias aplicações de digitais como Facebook, Zomato e Trip Advisor.

O site do Restaurante Lucimar tem o seu próprio conceito, identidade visual e suporte para vários idiomas. É possível consultar a lista de especialidades, mas também a ementa completa de pratos, bebidas e vinhos. Numa fase futura, terá também a opção de fazer encomendas Take Away através de um formulário simples.

Para a entidade, a equipa Decode desenvolveu um CMS em Umbraco que possibilita alterar/adicionar qualquer informação visível do site. Envolveu o trabalho de uma equipa multidisciplinar (team leader, estagiário de UX/UI, frontend developer, arquiteto de software e software developer).

O restaurante sofreu muito com o impacto que a pandemia e com a plataforma desenvolvida ao abrigo do programa Decode ON, vai poder estar mais perto dos atuais clientes e sobretudo atrair novos.

O Decode ON é um programa de Responsabilidade Social que visa ajudar empresários em nome individual, pequenas empresas ou associações sem fins lucrativos. A transformação digital dos negócios envolvidos na iniciativa é realizada por profissionais da Decode a custo zero. As inscrições podem ser realizadas neste formulário.